28 de outubro de 2011

Blood Secrets "continuação"

Elena,
Meu único Amor,
Tenho a covicção de que não entederá os motivos pelo qual parti, porém, tenho a certeza de que você irá entender que isso é o melhor para nós, no momento.
Talvez você não perceba, mas EU sinto a mudança repentina que desperta em você, em sua alma quando Damon se aproxima. É como se ele te significasse algo mais do que apenas um amigo. E isso está me definhando pouco a pouco, e é por isso que preciso ter a resposta da pergunta de que tanto me pertuba, seria amor a mudança repentina em todo o seu corpo, quando Damon se aproxima?
É justo comigo, é justo com nós dois que uma certeza absoluta seja estabelecida, para o nosso bem, para o seu bem, meu anjo.
Quero que saiba que isso é só uma fase, uma fase de descobrimentos e muito dolorosa para ambos. Mas estarei pronto para voltar quando você estiver pronta.

Com a minha alma,
 Stefan.


postado por : mari, dessa e gabii

Sem comentários:

Enviar um comentário