11 de novembro de 2011

Blood Secrets "Continuação"

  

- Calma, o que aconteceu? Por que você tá assim? - Damon quebra o silêncio com o tom mais suave e tranquilizante possivel vindo dele - Eu estou aqui, você não precisa del...
  - Então foi realmente você! Eu não acredito... Anda Damon, fala onde está Stefan? O que você fez com ele? Eu sabia que Stefan nunca me deixaria...
  - Tem certeza? - Damon diz se aproximando novamente - Você realmente acha que meu maninho é Perfetto?
  - Para com isso, Fala logo! - Elena está aturduada com a presença de Damon e agora está confusa quanto à Stefan - Stefan não é perfeito, mas eu sei que ele não me deixaria, não nessas circunstâncias...
  - Cincurstanciâs? Mas que circunstâncias estamos? - Com tudo seu charme é inevitável não ceder e entrar em seu jogo.
  - Stefan está achando que eu e você... Não! Não tá acontecendo nada...
  Uma gargalhada surge junto com as palavras ditas.
  - Então é isso? Meu maninho tá com medo da concorrência ou melhor, está com medo de perder você para Damon Salvatore? - Risos
  A essa altura tantos sentimentos em uma só pessoa provocaria um colapso porém essa pessoa é Elena Gilbert.
  - Chega! Eu nunca trocaria Stefan por você, agora me deixa em paz! Vai embora, por favor!
  - Não precisa de tanto esforço, já estou indo, afinal tem coisas melhores para ocupar meu tempo - Como um vulto Damon desapareceu no céu que já esta escurecendo.


___

** CONTINUA **


Postado Por: Mari, Dessa e Gabii

Sem comentários:

Enviar um comentário