25 de novembro de 2011

Blood Secrets "continuação"


Querido diário,

  Há tanta a dizer, tanto á confessar sobre esses dias. Stefan entrou em minha vida há alguns meses, porem damon veio junto. E desde então só causou problemas, grandes problemas.
  Stefan se foi, sem deixar destino, tempo ou despedida. Apenas uma carta. 
  Ele disse que eu mudo quando Damon se aproxima... disse que preciso de tempo. mas tempo pra que? para escolher um deles? Stefan não percebe que eu já escolhi? oh, Stefan... tenho a sensação de que meu coração ira partir quando lembro de como é bom acariciar teu rosto, sentir o macio de seus cabelos e da sensação de conforto e proteção que só os seus braços podem me proporcionar.
  Será que isso não basta para você? Damon é ... lindo,sexy,charmoso... não! para com isso Elena! mais o que é que eu to dizendo? será que eu realmente sinto algo por Damon? será que eu realmente mudo quando ele está por perto? NÃO, estou exausta, preciso descansar me encontrarei amanhã com Meredith e Bonnie, preciso delas...
                            Mas principalmente, 
                                                         Preciso de Stefan


                                                                   ***



Escrito por: Mari

Postado por: Dessa

Sem comentários:

Enviar um comentário