2 de dezembro de 2011

Blood Secrets "Continuação"

  

  Pela janela do quarto, posso ver que mais um dia começa. Mas diferente de outros, viro na cama e percebo que estou só, ele não está mais aqui e não sei se estará de novo.
  Me arrumo para ir encontrar Bonnie e Meredith. Preciso desabafar, preciso das minhas amigas que ultimamente foram as irmãs que todo mundo sonha em ter.
  Desde que voltei de "outra morte" me deparei com uma Fells Church descontrolada, depois do estrago dos Malach, a cidade ficou vazia, até mesmo de fantasma. Agora poucas pessoas "ousam" à ficar aqui, por isso, posso andar com mais liberdade por ai. Mas preferi marcar um ponto especifico de encontro com as meninas, o cemitério. No caminho reflito o quanto estou mudada. Quer dizer não sou mais a 'Elena Gilbert' que manipula todos, que demorava horas na frente do espelho, que ditava moda. Bom não que eu esteja desleixada, só estou mais básica, sou apenas Elena.
  - Elena! - Grita Bonnie de longe, parecendo um gatinho manhoso, correndo ao meu encontro, Meredith vem logo atrás. - Conta Elena, como foi que Stefan se.. - Bonnie para quando Meredith te fulmina com os olhos.
  - Como você sabe? - Digo surpresa, pois ainda não havia contada para ninguém além de Damon e é claro, meu diário! - Vai, Bonnie como você sabe?


** Continua **

Sem comentários:

Enviar um comentário