9 de dezembro de 2011

Blood Secrets "Continuação"

  - Desculpa... Foi sem querer, Elena, eu não queria... -Diz Bonnie desengonçada.
  - Bonnie não teve culpa Elena, ela teve uma visão ontem à noite, e viu Stefan indo embora - Explica Meredith com todo seu argumento de advogada.
  - Desculpa Elena...
  - Tudo bem Bonnie, eu não deveria ter falado assim com você - Diz Elena já se preparando para dar um abraço em Bonnie - Está tudo bem.
  - Então é isso - Retoma Elena, tirando a carta da bolsa - Invez de Stefan, achei está carta.
  Atenciosamente tanto Bonnie quanto Meredith leram a carta, e no fim Bonnie fez sua cara de perplexidade.
  - Sinto muito Elena, sinto mesmo! Mas Stefan te ama e eu sei que vai voltar!
  - Ah Bonnie, estou tão confusa, preciso contar algo à vocês. Preciso mesmo.
  - Pode falar Elena, somos suas irmãs - Diz Bonnie.
  - Eu amo Stefan, amo mesmo! E nunca tive dúvidas disso - Elena faz uma pausa e pensa se irá contar o que está provocando tanta confusão nela. Mas logo esse pensamento vai embora, estas duas figuras à sua frente são a sua familia - Bom, é que... Eu acho que Stefan está certo. Eu acho que estou realmente sentindo algo por Damon.
  Bonnie da um pulo, com sua ingênuidade, nunca havia percebido nada. Mas para Meredith não é nenhuma surpresa. E vendo o desespero da amiga toma a atitude:
 - Calma, talvez você esteja só confusa quanto a Damon. Afinal, ele passou tanto tempo junto à você ultimamente e bom ele tá muito diferente, tá melhor. Então acho que você se aproximou...
  - Não. - Interrompe Elena - Não é Meredith, é como Stefan disse, eu realmente mudo quando Damon está por perto. E me sinto mal por isso! Droga, eu magoei Stefan!
  - Calma Elena. Olha você já passou por tanta coisa! Principalmente com a prisão de Stefan. Damon é lindo e além disso mudou muito, e mudou por você, sério Elena, seria impóssivel não sentir nada por ele na sua posição - Diz Bonnie tentando ajudar.
  - Bonnie tem razão, você e Damon passaram por muita coisa.  Mas você maguou Stefan e ele sabe que você prefere morrer do que machucá-lo.
  - Se ele sabe, porque ele me deixou? - Interrompe Elena.
  - Não sabemos, mas vamos descubrir - Diz Bonnie -  E juntas!
  - Concordo com Bonnie, vamos trazer Stefan de volta e explicar que foi tudo um mal entendido... - Porém, tudo muda. As garotas não estão mais sozinhas.
  - Eu sabia que não iria me arrepender de vir aqui - Entra Damon com todo seu estilo.
  - Algumas coisas não mudam.
  - É um prazer ver você também, Meredith. - Quando sarcasmo é capaz de usar? - Mas o que vocês estão fazendo aqui?
  - Nada, e já estamos de saida, vamos meninas - Comanda Elena.
  - Está tão feliz assim de me ver, Elena? - Agora mais próximo, tão próximo que já inicia uma batalha dentro de Elena.



** Continua **

Sem comentários:

Enviar um comentário