16 de dezembro de 2011

Blood Secrets "Continuação"

  - Como eu já disse, estamos indo embora - É fato, Stefan estava certo, ou melhor, está certo. Damon provocou um sentimento em Elena - Vamos meninas.
  - Espera - Damon não dá a chance de Elena escapar, já está retirando todo o seu ar, Damon à está beijando.
  Elena sente que aquilo é errado, mas não consegue, não pode parar. Ela gosta dele, mais do que deveria.
  - Meredith, a gente tem que fazer alguma coisa!
  - Eu sei Bonnie, - Decidida Meredith não pensa duas vezes antes de separar os dois - Chega Damon! Solta nossa amiga! E Elena, acorda! Este não é o Stefan!
  Stefan, foi como estalar os dedos para alguém em transe. Subtamente Elena se afastou perplexa com seu próprio comportamento.
  - Damon? Eu não acredito que fizemos isso! - Stefan era tudo que vinha em sua mente - Stefan é seu irmão...
  - Então você está dizendo que não gostou? Está dizendo que enquanto nos beijavamos era nele que você estava pensando? - Damon estava um tanto quanto incorfomado, na verdade, seus olhos espressaram dor. - Vamos Elena, responde?
  - Eu não tenho que responder nada! Vai embora! - As lágrimas já corriam dos seus lindos olhos azuis.
  - Cai fora Damon, já causou o bastante por hoje! - Dizia Meredith enquanto Bonnie pegava no braço de Elena.
  Sem dizer uma só palavra, e rápido como um flash, Damon desaparece.


**  CONTINUA **

Sem comentários:

Enviar um comentário