29 de dezembro de 2011

semana da virada

                                     
                      
           



Aonde passar o Ano Novo 


Com os amigos,a família ou seu namorado é uma ótima opção de com QUEM passar, mas ONDE ficar? tem gente que vai para a praia, tem outros que passam em casa mesmo, há também a curtição na avenida Paulista (no caso de São Paulo).Enfim, lugar e o que não falta! como o mais comum ainda e viajar então aqui vai:
                 
1°Ilha Bela
2°Interior de São paulo (numa cháraca; por exemplo)
3°Natal,Paraiba,João Pessoa....
4°Casa da vóvó
5°Fernado de Noronha
6°Belo Horizonte
7°Gramado
8°Búzios
9°Angras dos reis
10°Fortaleza


mais não importa aonde vamos passar o ano novoo importante mesmo e passar o ano novo perto da familia e de quem amamos!!!


 Beijo's

2 comentários:

  1. Amei o blog de vcs e lindo a concerteza eu iria passar o ano novo em fortaleza la e lindo principalme nas praias os fogos de artificios mais e mais como a grana ta curta vou passar em casa (chato)

    mais com vcs disseram o importante mesmo e passar perto da familia e de quem amamos



    parabens pelo blog e muito sucesso em 2012 beijoss


    fabii

    ResponderEliminar
  2. Aiai, se eu pudesse, passava meu ano novo em Gramado! *-*
    Mas né, como não passo, tô aqui em Sp mesmo, porém com a família, que é o que importa! rs

    Adorei o blog, já estou seguindo! :3
    Espero sua visitinha no meu! *-*

    Beijinhos,
    Caroline.

    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderEliminar