25 de janeiro de 2012

Aniversário Michael Trevino!!

  Oii galera, bom.. como nós somos apaixonadas pela série de TV Diários do Vampiro, não podiamos deixar de falar sobre o aniversário do lobo mais hot de todos os tempos!! *-*   (Sem contar com o Jack, claro)kkk'
E que tal aproveitar pra conhecer um pouco melhor sobre ele?   =D





   Michael Trevino, nome artistico de Michael Anthony Trevino, (Montebello, Califórnia, 25 de Janeiro de 1985) é um ator estadunidense de origem mexicana mais conhecido pelo papel de Tyler Lockwood na série The Vampire Diaries. 
 
  Michael fez o papel de "Jackson Meade", herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles Bellas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, "Malice in Wonderland", como Alistair.
  Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de "Jaime Vega" na série Cane, no ano de 2007.
Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem "Ozzie", um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e como Tyler Lockwood em The Vampire Diares.


Bom.. e só podemos terminar desejando TUDO de bom pra esse ator maravilhoso que faz nossa felicidade!!  E desejar que venham muitos anos de vida ainda pela frente!! *-*

Mil Beijos!! 

1 comentário:

  1. Meus parabens BROTO...hahaah adorei o post. Parabens.


    http://oquartodeleitura.blogspot.com/

    ResponderEliminar