25 de abril de 2012

Jogos Vorazes


oiie gente!! 


ENTÃO, eu fui assistir o filme jogos vorazes e particularmente amei, mas o filme é um pouco contraditório ao livro eu não li o livro mas pelo alguns resumos que li, achei que o filme tinha que ser mais fiel ao livro por que pra quem leu o livro entendeu muito bem mais para quem não leu ficou meio áerio em algumas partes do filme pois eu acho que os produtores tinha q ter colocados mais detalhes do livro no filme mais espero que nas continuações eles expliquem melhor o filme.
Então o filme e ótimo principalmente na hora que são apresentados os distritos. Acontece um desfile para mostrar os 2 integrantes de cada distrito (sendo q são 12 distritos) o distrito 12 é o melhor e é a parte mais legal do filme pois os 2 integrantes pagam fogo ( de mentirinha mas é muito real) ah, e quem não suspirou com o beijo de Katniss e Peeta foi muito romântico e engraçado pois assim que eles se beijam chega uma dádiva, uma premiação  e vem junto com o bilhetinho falando "serio é aquilo que você chama de beijo?” rsrsrs muito boa essa parte na hora que ela  volta pra dar a sopa a peeta ela dá um beijo de verdade e  peeta fica tonto  pois ele estava muito ferido mas particulamente eu preferia que katinss ficasse com a gabe mais quem sabe nos próximos filmes ele ñ ficam juntos?! :)!!! A parte mais tristinha do filme é quando Rue a única a miga de katinss morre...  katinss faz uma homenagem pra ela... omg! Muito triste essa parte ;( !! há também a parte mais triste e antes de começar os jogos a despedida de katinss e a irmã e muito emocionante há e a parte que ela se despede do gabe( partiu meu coração) há não se esquecendo frase que repete no filme "feliz Jogos Vorazes, que a sorte esteja sempre ao seu favor" e essa frase sempre e dita nas piores partes. Tô louca para ver a continuação do filme!!Mas  eu prometo que assim que eu tiver tempo vou ler os livro e vou comentar todas as diferenças do livro pro filme!!
Mas resumindo o filme: É muito legal e recomendo pra vocês assistirem!!! *--*




"Que a sorte esteja sempre a seu favor"



   

                                      





                                                                                                                                                        Bjoos








Sem comentários:

Enviar um comentário