14 de abril de 2012

Reflexão...



  Já parou para pensar o que você veio fazer no mundo?!  Pra ser alguém na vida? Por que seus pais queriam?  NÃO!!
  Porque cada um tem sua missão aqui na Terra, fazer algo para ser lembrado depois da sua morte, não vieram aqui pra nada, se vieram é porque tem algo para fazer.
  Você pode estar pensando agora que até hoje, até esse instante,  não fez nada de interessante para ser lembrado, mais você está errado. Você já fez bastante coisa, quer ver?
  Um dia, você foi inscrito para participar da maior corrida do MUNDO, de todos os tempos.
  Acredite, você estava lá! Eram mais de quarenta milhões de concorrentes, pense nesse número. Todos tinham potencial para vencer, mas só um ganharia.
  Será que você era maiis um número na multidão ou tinha algo especial? Analise quais seriam suas chances de ganhar. Quase nenhuma.
  Você tinha tudo para ser derrotado, tinha todos os motivos para ser um grande perdedor, qualquer um acharia loucura participar dessa corrida, mas você participou e ainda achava que iria vencer. 
  Talvez fosse melhor dessistir e se conformar com a derrota, mas você era o ser mais teimoso do mundo, sua garra era incrivel por isso jamais admitiu recuar. A palavra desistir não fazia parte do seu dicionario genetico.
  Por que? Porque, se perdesse essa corrida, perderia o maior premio da história. Qual? A  sua VIDA.Que corrida era essa? A disputa do espermatozoide para fecundar o ovulo. A corrida pelo direito de formar uma vida. Talvez você nunca tenha imaginado? Mas já participou da mais excitante e perigosa aventura de existencia. Seria mil vezes mais fácil vencer as eleições para presidente, mas é incrivel, você venceu. Como conseguiu?  Para pra pensar... Tudo que você já fez até hoje tem algum significado, caso nunca tenha reparado, a partir de hoje, nesse minuto comece a reparar, você vera o quanto já fez pra ser lembrado.
  Entretanto, jamais diga: "O que estou fazendo nesse mundo maluco? Não pedi pra nascer!" Não é verdade, você "optou" por nascer. Você não foi fruto passivo do seu pai e da sua mãe, você implorou para nascer, batalhou para ter o direito a vida. A vida lhe pertence, Nunca desista dela!
  De valores às coisas pequenas que acontecem, você pode pensar que não iram dar em nada, mas essas coisinha, podem te superar!



Por: Carol Colato

2 comentários:

  1. liiindo!!
    parabéns Miss Colato!!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa kk Colocaram meu nome no final do texto kk ñ precisa :)
    precisando de ajuda estarei aq ok?
    Beijos Carol Colato :*
    P.S.: Parabéns pelo blog ta lindo s2

    ResponderEliminar