13 de novembro de 2012

Amanhecer pt 2 - Retrospectiva Crepúsculo.

  Depois de tanto tempo de espera.. Nós fãs da Saga Crepúsculo estamos na contagem regressiva pra o final épico da série que conquistou  fãs de todo o mundo. Faltam menos de Uma Semana..  *--*
  E como todos já devem saber, nós somos fãs de carteirinha e não podemos ficar de fora dessa.. Então estamos preparando várias matérias novas sobre isso.. Vai ter retrospectiva de todos os filmes e livros, trilhas sonoras, imagens, gifs, trailer, especiais sobre os atores, a autora dessa grande saga, etc.
  Claro que vocês não vão perder essa néh?!

Ao longo da saga muita coisa mudou, novos personagens entraram para nos conquistar, outros nem tanto... mas o que marca mesmo é a mudança fisica dos personagens, e até  de personalidade e atitudes. E em alguns casos, essa mudança foi tão radical que vale a pena ser destacada (falando de Bella, é claro.). a imagem abaixo é um bom exemplo dessas mudanças de características dos personagens:

Bella já como Vampira                      Jacob bem mais bonitão                 Edward, sério, elegante...
                                                              do que no 1° filme                             n mudou mto... rs





 













Bom, a Bella além de já ter passado por poucas e boas,  foi a que teve mais mudanças significativas, tanto estéticamente como "biológicamente" passando de humana para ser vampira no finalzinho de Amanhecer pt 1. Aqui vai uma linha do tempo onde ilustra Bella em todos os filmes da saga. Desde sua chegada a Forks, timida e não muito contente, até o ápce da saga: sua transformação como vampira, além de ser mãe em Amanhecer pt 2.


Bateu uma saudade dos filmes né? e o Jacob??? o que dizer de  Jacob, bom vamos ver as imagens primeiro:



Jacob Black, meu preferido, talvez, ou melhor do meu ponto de vista, sua maior mudança fisica foi em Lua Nova quando passou do garoto doce que carregava longas madeixas negras e um porte não muito atrativo em crepúsculo para um homem lindo e sexy vai!! além de completar sua transformação como lobo. Acho que sua segunda maior mudança seja em relação à Renesmee (Quando Renesmee nasce, Jacob - melhor amigo de Bella - sofre um imprinting com ela).


Agora, finalmente: Edward, o Lord Edward Cullen, é sempre muito elegânte e reservado, mas apaixonado por sua amada, sendo um romântico a moda antiga. Edward não tem grandes mudanças, talvez agora esteja mais sério, se tornou pai de uma família nada comum... bom, lindo com pose de lord.




Bom, agora uma imagem com as cenas mais marcantes da saga (antes de Amanhecer pt2) :



                                                                                                                   Amanhã tem mais!!! Bjos






Sem comentários:

Enviar um comentário